Em 3 minutos, entenda por que somos a melhor escolha de fornecedor

A escolha do fornecedor é uma etapa tão importante quanto a elaboração dos Kits de Natal para presentear seus colaboradores. O grande objetivo é que sua equipe se sinta valorizada e feliz quando receber esse mimo, mas a surpresa precisa ser boa. Isso significa produtos de qualidade e com boa data de validade. 

Por isso, listamos algumas dicas para te ajudar nessa escolha, continue a leitura! 

 

1 - Recorra a uma empresa especializada

Você consegue comprar os produtos para os Kist de Natal em diferentes locais. Porém, levando em conta o preço e a qualidade, a melhor opção é recorrer a uma empresa especializada como a nossa. Por sermos especialistas no ramo, garantimos um ótimo custo benefício, com produtos variados e os menores preços em comparação aos lugares comerciais comuns. 

 

2 - Saiba como pesquisar o fornecedor

Fique atento ao preço: quando ele é muito diferente do mercado, a qualidade dos produtos costuma ser inferior. Busque sempre uma empresa que seja referência. Outra dica é consultar antigos clientes. Assim, você se certifica de que está fazendo a escolha certa. 

 

3 - A variedade dos produtos

Certifique-se de que a empresa escolhida seja maleável quanto à composição do Kit. É comum desejar a retirada de algum item de acordo com a pessoa que irá recebê-lo. Você quer algo mais simples ou sofisticado? Com os Kits de Natal do Atacadão RS, seu colaborador recebe as melhores opções, confira aqui

 

4 - A entrega

Esse é um fator imprescindível: é importante que a empresa tenha um bom serviço de logística, principalmente quando os Kits de Natal estão sendo destinados para a equipe. Em sua maioria, eles são pesados e não devem ser carregados por muito tempo. É importante que o transporte seja facilitado, com a entrega no prazo estipulado. No Atacadão RS, a entrega é feita em caixas com alças, o que facilita muito o carregamento. 

 

Os Kits de Natal proporcionam momentos únicos aos colaboradores e seus familiares, fornecendo tudo o que é necessário para deixar as festas de fim de ano completas. Além disso, a empresa ganha destaque competitivo no mercado e contará com trabalhadores mais motivados e felizes, aumentando a produtividade e fortalecendo a cultura organizacional.

 

Fundado em 1985, o Atacadão RS atua há mais de três décadas no fornecimento de cestas básicas e é reconhecido pela utilização de produtos de excelente qualidade. Nossa empresa é uma das mais tradicionais nessa área, garantindo pontualidade na entrega, ótimo atendimento e preços compatíveis com o mercado.

Please publish modules in offcanvas position.

Fale Conosco