SOLICITE SEU ORÇAMENTO

(51) 3462-0002

Motivação na reta final do ano

Vai chegando o final do ano e estão todos cansados, aguardando as festas e a virada de ano, quando a sensação é de renovação, ainda que não tenha havido férias. Mas ainda faltam mais de 30 dias para que a isso aconteça, então, é preciso manter a motivação da equipe em alta.

Novos desafios

Todo bom gestor está sempre desafiando sua equipe a conquistar novas metas, mas na reta final do ano, é preciso ser criativo e estabelecer um desafio inédito que mexa com os colaboradores e desperte neles a vontade de dar mais um gás para alcançar os objetivos.

União

Para que essa estratégia dê certo, a equipe precisa sentir o apoio do gestor, confiar no que está sendo proposto, tê-lo como espelho. Além disso, o gestor precisa unir a equipe em torno de um objetivo comum e sempre se colocar à disposição para resolver os problemas, preferencialmente, juntos.

Inovação

Sua equipe está sempre sendo treinada, o que é ótimo, mas não permita que os treinamentos sejam mais do mesmo. Inove e ofereça diferentes formas de capacitação e treinamento para manter o interesse do time.

Gratidão

Agradecer, valorizar e ressaltar são verbos que devem ser praticados. Já agradeceu sua equipe pelo empenho durante o ano todo? Parabenizou o que cada um fez e o que o conjunto realizou? Lembrou de ressaltar os resultados positivos? Tudo isso faz parte das ações que mantém a motivação em alta. Ainda há tempo!

Please publish modules in offcanvas position.