SOLICITE SEU ORÇAMENTO

(51) 3462-0002

Como manter o RH atualizado

São os colaboradores da empresa que a sustentam e a fazem crescer. Por isso, qualquer organização que se preze precisa acompanhar as tendências do RH para gerir cada vez melhor as pessoas.

Diversidade de gerações

Geração Y, X ou Z misturadas pode dar um ótimo resultado ou não. Isso vai depender, prioritariamente, da condução que se faça com esses profissionais de diferentes gerações. Os processos precisam sempre ser atualizados e fazer isso com a experiência e visão dos profissionais de cada geração será um processo mais rico e proveitoso.

Acompanhamento das métricas

Quantificar é a base para estabelecer qualquer métrica. A equipe de RH deve realizar pesquisas internas para ter informações sobre a satisfação do profissional, tanto em relação às próprias funções como em relação ao ambiente de trabalho. Com base nessas métricas, será possível incentivar colaboradores de acordo com a sua função. As pesquisas podem oferecer dados referentes à experiência e desenvolvimento dos colaboradores.

Satisfação

Um colaborador satisfeito sempre produz mais e melhor. O acompanhamento do desempenho e atitudes de um funcionário pelo RH é vital para saber se está feliz em trabalhar na empresa e se está gerando os resultados esperados. Isso significa que a empresa está fazendo a sua parte também. Mas para ter certeza de que as coisas estão caminhando, basta responder a uma pergunta: se o colaborador mudar de empresa, será que ele indicaria a empresa anterior para outro profissional como sendo um local bom para trabalhar?

Please publish modules in offcanvas position.