Surpreenda seus colaboradores com os Kits de Natal Atacadão RS

Quando o fim de ano chega, as empresas começaram a organizar as comemorações. Seja no Revéillon ou Natal, a tradição costuma incluir festas presenciais. Só que neste ano, por causa da pandemia de covid-19, as organizações precisam ser criativas e pensar em alternativas.

 

A verba aplicada em confraternizações presenciais poderá ser revertida para surpreender os colaboradores de outra forma: investindo em um presente que possa ser compartilhado com toda a família. No Atacadão RS, você encontra os Kits Natalinos para deixar a data ainda mais alegre. Por isso, selecionamos uma vasta variedade de produtos que tornam a ocasião muito especial. Esse mimo para seus funcionários é uma oportunidade completa para quem não teria condição de desfrutar desse momento com a família de outra maneira. O funcionário sai satisfeito, e a empresa realoca sua verba a ele, já que não precisará investir tanto em confraternizações ao vivo. 

 

Nossa empresa já soma mais de 30 anos de experiência para fornecer cestas básicas e Kits de Natal de alta qualidade. O melhor? Você ganha em custo benefício, porque os Kits Natalinos Atacadão RS satisfazem sua equipe por até R$ 65,00. Com essa iniciativa, a empresa une os colaboradores de uma forma diferente, mas também impactante, renovando as energias nesta época mágica.

 

Os resultados dessa ação serão muito benéficos à organização, como a sensação de bem-estar dos funcionários, o aumento da produtividade, maior retenção de talentos e destaque competitivo no mercado. Mais do que isso, os Kits de Natal Atacadão RS, além de promoverem interação, ficarão para sempre na memória afetiva de cada um.

Please publish modules in offcanvas position.

Fale Conosco